Você está aqui: Home Parcerias Colóquio Fundos Comunitários

Colóquio Fundos Comunitários

coloquio_fundos_comunitarios

O Instituto Politécnico de Beja irá promover, entre 14 e 18 de Abril, o Encontro de Culturas 2010: Portugal – Hungria. Esta iniciativa, tem como objectivo contribuir para o fortalecimento da dimensão internacional do IPBeja pelo reforço da cooperação cultural com outros países e culturas.

O Centro de Estudos e Desenvolvimento do Instituto Politécnico de Beja – Vasco da Gama e o Centro de Transferência de Conhecimento do IPBeja, associaram-se a esta iniciativa promovendo a realização de um colóquio sobre o Contributo dos Fundos Comunitários para o Desenvolvimento Regional, que se realizará no dia 16 de Abril, pelas 14:30 horas.

Pretende-se dar a conhecer à comunidade escolar interna do IPBeja e externa regional, o papel dos agentes institucionais e os processos desenvolvidos para a captação de fundos em prol do desenvolvimento local.

Na segunda parte do colóquio pretende-se demonstrar e apresentar casos concretos de projectos financiados, desenvolvidos pelas ou através das entidades participantes no colóquio.

Colóquio “Contributo dos fundos comunitários para o desenvolvimento regional”.

16 de Abril de 2010, 14:30

Auditório do IPBeja – Serviços Comuns

documents

media