Você está aqui: Home Investigação SER– Voluntariado Académico

SER– Voluntariado Académico

SER O projecto SER foi promovido pelo Centro de Estudos Vasco da Gama, e teve como objectivo promover e valorizar a prática de voluntariado nos jovens adultos que se encontram a traçar o seu percurso académico, com criação de uma bolsa de voluntariado. Com coordenação Técnica da Dr.ª Sónia Faria de Carvalho, o projecto teve como parceiros os Serviços de Acção Social do IPB, Câmara Municipal de Beja, Cáritas Diocesana, Rede Europeia Anti-Pobreza, Centro de Apoio Social do Concelho de Beja, Instituto Português da Juventude, Instituto Superior de Serviço Social - Beja, Instituto Superior de Psicologia Aplicada - Beja e Universidade Moderna.

Este trabalho deu origem a uma publicação com os resultados do projecto, que foi entregue a várias instituições públicas e privadas da região.

Aos Associados do Centro poderá ser cedido um exemplar deste estudo por solicitação directa ao mesmo.