Você está aqui: Home Notícias Como investir num projecto cotado na BVS

Como investir num projecto cotado na BVS

Como investir num projecto cotado na BVS?

Bem vindo ao site da BVS! Aqui pode realizar investimentos sociais! (http://www.bvs.org.pt)

bvs1

Para investir num projecto cotado na BVS o 1º passo é efectuar o Login (ver na imagem do lado direito). Para tal é necessário introduzir o email e password (para utilizadores já registados) ou clicar em Faça aqui o seu registo (para utilizadores que estão a registar-se pela 1ª vez.) Nesse caso, vamos ver a seguinte imagem:

bvs2

É só preencher e… temos um novo investidor social!

ATENÇÃO: Nesta fase, ainda não foi efectuado nenhum investimento, simplesmente foi efectuado um registo como investidor social. Para que o investimento seja feito é necessário escolher o projecto, forma de pagamento, etc.

Vamos então regressar à lista de projectos (clicando na aba “Projectos” ou “veja todos” na página inicial:

bvs3

Aparece uma lista de todos os projectos, sendo que cada um tem um botão “Conheça e invista”.

Seleccionando um projecto (escolhi o Cozinhar o Futuro que já está 100% financiado, só para efeitos demonstrativos), aparece uma descrição mais detalhada do mesmo.

bvs4

Clicando no botão (verde do lado direito) “Invista agora!”, iniciamos o processo de investimento social. O ecrã seguinte mostra-nos um quadro onde posso escolher em quantas acções quero investir:

bvs5

Supondo que vou fazer um investimento de 5€:

bvs6

Depois, se já tiver realizado todos os meus investimentos, clico em “Concluir Aquisição” e aparece-me o seguinte ecrã:

bvs7

Eu seleccionei que quero recibo e posso escolher a forma de pagamento entre:

- cartão de crédito

- transferência

- voucher

- cheque

Escolho a opção que pretendo e avanço para este ecrã de confirmação

bvs8

Quando confirmar todos os dados e clicar no botão “Confirmar” vou avançar para este site:

bvs9

Caso tivesse optado pela opção voucher a confirmação seria imediata. Todas as outras formas de pagamento são primeiro confirmadas pela BVS.

Assim se investe em boas acções!

Qualquer dúvida não hesitem em contactar:

910019549