Você está aqui: Home IPBeja Encontro de Culturas 2010 - Portugal-Hungria

Encontro de Culturas 2010 - Portugal-Hungria

encontro_culturas

O IPBeja vai promover e acolher, entre os próximos dias 14 e 16 de Abril, o 1º Encontro de Culturas, tendo a cultura húngara em destaque nesta 1ª edição. O Encontro de Culturas 2010: Portugal – Hungria marcará a assinatura de um protocolo de cooperação entre a Szolnok University College (HU) e o Instituto Politécnico de Beja (PT), e centra-se no conhecimento mútuo das culturas portuguesas e húngaras e na projecção das características da História e Identidade do povo húngaro. O desenvolvimento de projectos de cooperação em áreas como a mobilidade de estudantes e docentes, a organização de cursos e o desenvolvimento de projectos de investigação conjuntos marcam a agenda desta iniciativa. Em paralelo, o IPBeja irá dinamizar um Encontro de Estudantes Erasmus Húngaros.

Consulte o Programa do Evento para mais informações.